5 mitos e verdades sobre o Laser CO2 Fracionado Vaginal.

 em Notícias

Muitos mitos são espalhados sobre o laser vaginal, por isso, separamos 5 tópicos que causam muitas dúvidas nas pacientes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1. O procedimento com o laser íntimo necessita de repouso prolongado?
MITO! O laser íntimo é minimamente invasivo e por não ser um procedimento cirúrgico não há grandes restrições à paciente, sendo que ela pode realizar suas atividades normalmente logo após o procedimento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

2. Melhora o desempenho sexual?
VERDADE! O laser íntimo traz benefícios expressivos para a vida sexual da mulher, pois trata o ressecamento e a flacidez vaginal, fatores que causam dor durante a relação e falta de prazer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3. O laser íntimo só pode ser usado em mulheres na menopausa?
MITO! Apesar de a menopausa trazer, sim, desconfortos à mulher com relação à sua região íntima, como ressecamento e flacidez, o laser íntimo não é indicado somente nessa fase da vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
4. O resultado pode ser notado em poucas sessões?
VERDADE! Os resultados do tratamento com o laser íntimo podem ser notados já a partir da primeira sessão, dependendo de cada caso!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
5. O laser íntimo também pode tratar a incontinência urinária?
VERDADE! Como falamos, o laser íntimo é muito indicado para procedimentos estéticos na região genital, mas também é eficaz no tratamento da incontinência urinária leve a moderada.

Postagens Recentes

Deseja agendar uma consulta ou tirar dúvidas? Clique aqui. (62) 3274-2320

Open chat
Olá!
Em que posso lhe ajudar?
Powered by