O que você precisa saber o clareamento íntimo.

 em Notícias

Quando falamos em clareamento íntimo, ele pode ser realizado por meio de peeling ou a laser.

O peeling íntimo

O peeling facial já é bastante conhecido como um procedimento que melhora o aspecto da pele, promovendo a renovação celular e estimulando a regeneração natural da pele. No peeling íntimo o procedimento é bastante similar.
Através de uma combinação de químicos, principalmente ácidos, escolhidos e compilados seguindo alguns critérios, como por exemplo, a cor da pele da paciente, o peeling íntimo irá atuar na região íntima provendo a despigmentação das áreas desejadas.

A despigmentação ocorre pela descamação da pele, estimulando a produção de colágeno e promovendo um aspecto de rejuvenescimento juntamente com o clareamento. O peeling íntimo é totalmente indolor, mas só deve ser realizado em regiões cobertas pela pele e não por mucosa.

Algumas das regiões que podem ser beneficiadas pelo peeling íntimo são: a virilha, a parte exterior dos grandes lábios e a área perianal.

O laser Íntimo

O procedimento de clareamento íntimo com laser é rápido e totalmente indolor. A sessão dura aproximadamente vinte minutos, e deve ser realizada com um intervalo de 30 dias.

Também conhecido como laser peel, o procedimento remove a camada superficial da epiderme e estimula a produção e a concentração de colágeno na derme e de brinde ainda diminui a flacidez dos pequenos e grandes lábios
Em alguns casos, os resultados podem ser percebidos logo na primeira sessão, mas na maioria das vezes eles começam a ser notados após a terceira sessão.

A recuperação é simples, no máximo nota-se uma certa vermelhidão e um leve inchaço na região da aplicação, sendo que a paciente pode retornar a suas atividades cotidianas no mesmo dia.

Interessou-se pelos procedimentos ou ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato através do WhatsApp (62) 9 9245-1785 e vamos conversar!

Postagens Recentes

Deseja agendar uma consulta ou tirar dúvidas? Clique aqui. (62) 3274-2320

Open chat
Olá!
Em que posso lhe ajudar?
Powered by